18/09/2012

Dicas de Santiago | Restaurante CasaMar


Santiago, no Chile, é uma cidade com inúmeras atrações. A capital chilena é uma metrópole com mais de 5 milhões de habitantes e possui índices de qualidade de vida acima da média sul-americana.
Entre as atrações, a gastronomia se destaca, oferecendo variadas opções para todos os gostos e bolsos. Quem visita Santiago não pode deixar de conhecer os bons restaurantes da Comuna de Las Condes, onde ficam os belíssimos bairros de Vitacura e Providência. É lá que estão alguns dos melhores locais para se comer bem na capital chilena.

Um dos destaques da cidade é o Restaurante CasaMar (conheça aqui) , do prestigiado Chef Tomás Olivera Leiva (conheça aqui).
O primeiro ponto forte do restaurante é a localização. Fica em Vitacura, na Rua Padre Hurtado, 1480. Para chegar é muito fácil, pois está a poucos passos da Av. Vitacura, a principal do bairro.

No menú, diversas opções da comida chilena com um toque internacional. Recomendamos o Menú Degustación: não tem erro. Entradas, consomè, dois pratos principais e sobremesa, todos acomapanhados por vinhos sugeridos pelo chef; um verdadeiro banquete visual e para o paladar.



O Chef Tomás Olivera cuida pessoalmente de cada prato e é extremamente atencioso com os clientes; nós, do Rotas&Rutas, fomos muito bem recebidos no CasaMar!

Abaixo, algumas fotos do maravilhoso "Menú Degustación":

Tártaro de Salmón (entrada)

Congrio con Salsa de Locos (veja primeira foto desta postagem)

Plateada con Ñoquis y queso azul (Sensacional!)

Degustación de postres (sobremesa)

______________________________________
DICA ESPECIAL - SPECIAL TIPS
Para conhecer mais opções da gastronomia de Santiago a melhor opção é contratar os serviços da EnoGourmet Tour. Através desta empresa você tem acesso aos melhores restaurantes, com preços especiais e transfer exclusivo.
Recomendamos: www.enogourmettour.cl

Nenhum comentário:

Postar um comentário