01/10/2012

Turismo Eno-Gastronômico no Chile


O Chile é uma país com diversas opções de turismo a todos os que visitam. Com rodovias de primeiro nível, é uma ótima opção para quem viaja de carro pela América do Sul, com atrações que vão das estações de esqui do Valle Nevado, paisagens encantadoras do Deserto do Atacama e badalados balneários banhados pelo Pacífico, como Valparaíso e Viña del Mar.

Entre todos estes encantos, a Região de Santiago ainda oferece opções maravilhosas para quem gosta de comer bem e saborear alguns dos melhores vinhos do mundo.


Para conhecer estes encantos eno-gastronômicos da capital chilena, nada melhor do que contar com os serviços de uma empresa especializada, com roteiros preparados especialmente para os amantes da boa cozinha e do bom vinho.

Os melhores serviços são oferecidos pela ENOGOURMET TOUR, uma agência especializada em roteiros personalizados, que envolvem os melhores restaurantes e bodegas da região.
Para conhecer mais, visite: http://www.enogourmettour.cl/site/
(imagens: EnoGourmet Tour)


Um comentário:

  1. Para quem pensa em alugar carro no Chile: eu declaro minha insatisfação completa com o serviço da Chilean Rent a Car. Após a entrega do veículo, eles disseram que havia um pequeno arranhão no pára-brisa (quase imperceptível, podem ter certeza) e teríamos que pagar 30 mil pesos (150 reais) por conta disso. Honestamente, foi um oportunismo absurdo. Eles competiram em um site de busca para oferecer o preço mais barato (ganharam), para, depois, cobrar, a mais por uma invenção, só para aumentar a receita. Nenhuma outra explicação. O carro tinha mais de 20 pequenos arranhões. O carro só tinha 15,000 km rodados. Se considerarmos que cada cliente, em média, roda uns 1.000 km, o locador deve cobrar praticamente de todos por reparos de defeitos 'criativos' e injustos. Lamentável. Eu viajei mais de 20 países e nunca vi nada parecido. Isto sem levar em conta que o pequeno risco muito provavelmente não aconteceu comigo. Fizemos uma vistoria antes, é claro, mas não nos mostraram nada no pára-brisa. Após a entrega do carro, eles procuraram por quase meia hora um defeito, até que "inventaram" um. Eu nunca passei por isso. Chilean Rent a Car nunca mais ... Eu não recomendo a ninguém. Muito pelo contrário. -

    ResponderExcluir