12/05/2012

Santiago | Paris, Londres: a esquina mais charmosa


Santiago, no Chile, é uma cidade com inúmeras atrações. Além dos pontos turísticos tradicionais, o centro da cidade oferece um local realmente especial. O "bairro" Paris, Londres é na verdade uma pequena concentração de ruas que abrigam prédios históricos muito bem conservados, reunindo muitos albergues e diversas opções de hospedagem.
Hotel Vegas, na famosa esquina da Paris com Londres
Nesta região se encontram desde o Hotel Sheraton, 5 estrelas, até albergues com preços bem acessíveis. E é justamente na esquina das Ruas Paris e Londres que fica um dos hotéis mais charmosos da capital chilena. O Hotel Vegas fica em um prédio da década de 20 e que mantém as características européias em sua fachada e também na decoração.


A localização é incrível: a poucos passos da movimentadíssima Av. Libertador Bernardo O'Higgins, chamada de Alameda, ainda possibilita um passeio super tranquilo por ruas ladrilhadas que permitem uma verdadeira viagem no tempo.



O Hotel Vegas é, sem dúvida, excelente oportunidade para quem deseja ficar hospedado num verdadeiro ponto turístico.

Conheça mais aqui:
www.hotelvegas.net
Rua Londres, 49 - Santiago de Chile, entre Arturo Prat e San Francisco de Asis a passos da Av. Libertador Bernardo O´Higgins






Nenhum comentário:

Postar um comentário