09/07/2012

Cataratas | Esporte e turismo nas 3 fronteiras

Visitar a região das Cataratas é um programa incrível em qualquer época do ano! E o início de agosto ainda tem um ingrediente especial para os fanáticos por corridas de ruas. No dia 04 de agosto acontece a 3a. Iguassu Night Run, corrida noturna de Foz do Iguaçu.


O evento reúne centenas de corredores de diversas cidades brasileiras, inclusive vizinhos argentinos e conta com o apoio da Itaipu Binacional, entre outros.
Se você gosta de praticar esportes, não pode perder a oportunidade de correr pelas ruas próximas de um dos pontos turísticos mais bonitos do mundo!
A corrida, de 8Km, acontece a partir das 19:30 de sábado, 04 de agosto de 2012.

Para maiores informações, visite o site oficial: www.iguassunightrun.com.br e aproveite os pacotes especiais para se hospedar no excelente Hotel Bella Italia, clicando aqui.

E como é impossível deixar de visitar as inúmeras atrações da região (Cataratas, Itaipu, Parque das Aves, Duty Free Argentina, Puerto Iguazu, Ciudad del Este, Cassinos, etc), recomendamos a Loumar Turismo, que tem pacotes incríveis: http://www.loumarturismo.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário