21/07/2013

Palermo SOHO: Buenos Aires com estilo e segurança


Buenos Aires é uma metrópole que pulsa no ritmo agitado das maiores cidades do mundo. Muitos negócios, muitos turistas e também milhões de pessoas que vivem na capital e na região metropolitana fazem a cidade ferver durante o dia e a noite.









Mas a capital argentina possui um bairro que consegue reunir o ar cosmopolita com a tranquilidade. Palermo SOHO oferece tudo o que um turista (e um morador) podem querer: bares, restaurantes, cafés, todo tipo de comércio e ainda ao lado da maior área verde da cidade. 



No quadrilátero entre a Av. Santa Fé, na altura da Plaza Italia e do Zôo, Av. Córdoba (perto dos outlets), Av. Scalabrini Ortiz e da Av. Juan B. Justo, estão localizadas lojas e excelentes cafés para se visitar durante o dia. Aos finais de semana, a região da Plaza Serrano, também conhecida como Julio Cortázar, recebe uma badalada feirinha onde se encontra de quase tudo para ficar na moda (argentina). Araras invadem as calçadas com roupas coloridas e acessórios para todos os gostos e bolsos. 



À noite, a região é o ponto de encontro de quem busca agito, com muitas mesas nas calçadas, restaurantes, bares, cafés e pubs, reunindo em poucas quadras mais opções do que muitas cidades inteiras. O bairro ainda é bem servido por ciclovias, que ficam movimentadas dia e noite e se você prefere caminhar, fique à vontade: a região é segura e movimentada e você pode caminhar tranquilamente a qualquer hora. Enfim, Palermo é mesmo especial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário